quarta-feira, 2 de novembro de 2011

De onde Viemos e para onde vamos Voltar


Em um tempo num ponto do universo um dos anjos mais querido e próximo do Criador se sentido tão forte e poderoso se revoltou e junto com suas legiões tentou tomar o poder  e o lugar de Deus. Como contra o mais puro e verdadeiro Amor não há e nunca haverá forças maiores o levante foi sufocado, porém todos que participaram perderão nas suas ambições e afrontando o Criador os seus entendimentos, suas sabedorias, suas purezas, o amor maior, o que os tornaram fracos, vazios, sem luz o que os impedia de estar junto de Deus, que possuído de grande tristeza chamou a anjo tão amado e disse: Nunca deixarei de te amar e a ti que tanto ensinei peço que se arrependa. O que o anjo retrucou: Sou mais poderoso a ti não mais me curvarei, tenho minhas legiões sob meu domínio e comando e esses serão sempre meus, não mais lhe obedecerão, não mais praticarão seus ensinamentos, e do ódio deles por ti eu me alimentarei e pelo sofrimento vou fazê-los esquecer sua luz e gloria, sou mais forte que tu  por que tudo que sabes eu sei por que me ensinaste e mais, não tenho sua única fraqueza que é o perdão. Deus vendo que o anjo tinha sua essência  transformada pela ambição e poder e sabendo que suas legiões ainda podiam serem recuperadas sentenciou: Em um ponto do universo vou preparar  para receber a ti e a todos que você convenceu, lá eles reaprenderão os valores que já sabiam, lá eles terão todas as oportunidades para se tornarem merecedores para voltarem a grande Luz. O que o anjo retrucou: Não conseguiras pois  todos eu controlo e deles eu preciso como estão, pois de suas duvidas e de suas fraquezas tirarei forças, esqueça-os são fracos e menores. Ao que Deus definiu:  São tão meus filhos e minha criação como tu, a eles darei uma chance, e a ti que ousou me afrontar permitirei que tenhas a suas forças e sua consciência de tudo que queres e fizeste e a liberdade de agir nas sombras para mantê-los junto a ti, e para que eles não carreguem as chagas da dor, não lembrarão do que fizeram, mandarei de tempos em tempos anjos para que levem as minhas leis e as minhas palavras, e eles terão e farão as suas escolhas, criarei Portais que serão caminhos para o retorno a grande Luz, eles escolherão seus desafios para suas purificações, criarei planos de tempo para abriga-los quando cansados precisarem ter suas energias renovadas, e um a um quando prontos a conviver com os seus retornarão, e aqueles que escolherem a ti contigo ficarão para todo o sempre na escuridão, pois quando o ultimo passar pelo primeiro  Portal a minha Luz vou retirar e você reinara num mundo de sombras ódios e lamentos. E assim foi feito acompanhados por Mestre de Portais as legiões de almas cruzaram os tempos e espaços até chegarem perto do planeta preparado para recebê-los e em levas começarão a serem enviados para iniciarem suas  purificações e suas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário